Sábado – Pense por si

PJ detém suspeito de matar mulher encontrada carbonizada em carro em Quarteira

O suspeito do homicídio, um desempregado de 21 anos, detido na segunda-feira, tem antecedentes criminais por crimes violentos.

APolícia Judiciáriadeteve um homem suspeito de ter matado uma mulher cujo cadáver foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de um carro, neste Verão, em Quarteira, foi anunciado esta terça-feira.

Em comunicado, a PJ adianta ter sido possível apurar, durante a investigação, que a mulher, de 29 anos, foi "agredida, amarrada, amordaçada e morta, tendo sido o cadáver parcialmente carbonizado pela acção de incêndio provocado pelo suspeito".

O caso remonta a 27 de agosto, data em que foi localizado o cadáver da vítima, parcialmente carbonizado, no interior de um automóvel estacionado num local ermo próximo da cidade de Quarteira, no concelho de Loulé (distrito de Faro).

O suspeito do homicídio, um desempregado de 21 anos, detido na segunda-feira, tem antecedentes criminais por crimes violentos, acrescenta a PJ.

O homem vai agora ser presente a interrogatório judicial para a aplicação de medidas de coação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.