Polícia ainda procura casuals do Sporting que incendiaram viaturas com adeptos do FC Porto
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
O advogado critica o “silêncio e/ou inação” face aos anteriores requerimentos, apresentados em outubro e novembro do ano passado.
A origem do dinheiro do grupo de Mário Machado e o atraso das indemnizações da Igreja Católica estão entre as manchetes desta quarta-feira
Autoridades acreditam que extremistas foram financiados com dinheiro estrangeiro. SÁBADO revela os 10 grupos de extrema direita ativos em Portugal
Em quatro anos, Ricardo Leitão Machado amealhou 450 milhões em Angola. A procuradoria deste país pretende que o empresário, cunhado do ministro António Leitão Amaro, seja constituído arguido por burla qualificada devido aos negócios que realizou. Um tribunal americano deu como provado o seu envolvimento em corrupção de dois quadros da gigante General Eletric. O Millenium BCP deixou-lhe fugir 5 milhões de euros. Documentos a que a SÁBADO teve acesso revelam os contornos dos negócios, as suspeitas de falsificação no Photoshop e a mão invisível da família Dos Santos.
O suspeito assegurava o transporte das crianças entre o colégio e as suas respetivas residências, percurso que era executado sem acompanhamento de qualquer outro adulto ou funcionário.
Polícia Judiciária está a investigar o caso.
Autoridades vão agora realizar diligências para recolher o cadáver do sítio onde foi escondido.
O neonazi está "fechado 22 horas por dia numa cela de oito metros quadrados", afirma o advogado.
Aos 19 anos, André conheceu uma asiática no Tinder e após a videochamada íntima foi ameaçado por WhatsApp. Casos como este multiplicam-se: a APAV regista uma subida acima de 90%, entre 2024 e 2025. Veja o vídeo.
O governante realçou que o Exército abriu um processo de averiguações "e tudo será apurado", além do apoio prestado à família.
Alferes de Infantaria morreu durante a frequência do Curso de Operações Especiais em Lamego, no distrito de Viseu.
Na sequência de um incidente ocorrido durante a frequência do Curso de Operações Especiais.
Escutas revelam que António José Seguro era um alvo de José Sócrates. André Ventura foi chamado a depor e admitiu ter tomado uma decisão errada enquanto inspetor das Finanças.
Tribunal de Santarém deu como provado que Pedro Carreira retirou dinheiro da conta bancária da Junta para pagar dívidas pessoais e da empresa Estrela da Beira sem qualquer justificação.
Mayza Cosentino defendeu um dos arguidos da Operação Zelador, detido pelo ataque à casa de André Villas-Boas, então candidato à presidência do FC Porto.