Sábado – Pense por si

Paulo Morais contra fim do corte salarial de 5% nos gabinetes de políticos

Diogo Barreto
Diogo Barreto 19 de abril de 2018 às 16:40

O líder da Frente Cívica defende que "quando o Governo estabelece como prioridade os políticos sobre os cidadãos demonstra uma arrogância que não é compatível com o estado democrático".

O Governo apresentou uma proposta de acabar com os cortes nos salários dos políticos e Paulo Morais, ex-candidato à Presidência da República, considera que esta é uma medida que "não tem qualquer razão de ser", defendendo ainda que "quando o Governo estabelece como sua prioridade os políticos sobre os cidadãos demonstra uma arrogância que não é compatível com o estado democrático".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.