Sábado – Pense por si

Paulo Gonçalves vai falar pela primeira vez no E-toupeira

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 16 de novembro de 2018 às 07:00

Ex-assessor jurídico da SAD do Benfica vai prestar declarações esta sexta-feira. Advogado já admitiu posse de documentos do caso dos emails, mas classificou-os como inócuos

Acusado de 79 crimes pelo Ministério Público, Paulo Gonçalves vai, esta sexta-feira, prestar declarações pela primeira vez no processo E-toupeira. A audição do arguido foi pedida pelo próprio no requerimento de abertura de instrução e tem como objectivo rebater de viva voz a acusação do MP. Mas, no fundo, Paulo Gonçalves deverá repetir o que o seu advogado, Carlo Pinto de Abreu, já tinha referido em Março deste ano, após a detenção do seu cliente, perante a juíza de instrução: "Paulo Gonçalves nunca teve acesso a quaisquer elementos de autos em segredo de justiça, que pusessem em causa investigações".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.