Sábado – Pense por si

Passos Coelho está de volta? Hoje foi a vez de criticar Costa

Diogo Barreto
Diogo Barreto 18 de fevereiro de 2020 às 21:38

O antigo primeiro-ministro marcou presença na apresentação do novo livro de Carlos Moedas e aproveitou para criticar Costa e revelar que não deixou sair Maria Luís Albuquerque para a Europa.

Nos últimos meses tem sido um apelo feito por muitos militantes do PSD: "Volta, Passos". Parece que o desejo foi concretizado e que o antigo líder social-democrata está de volta à vida pública (e política) ativa. Em menos de um mês o antigo primeiro-ministro apareceu em Ponte da Barca onde apelou a uma aliança entre o CDS e o PSD (no mesmo fim-de-semana em que Francisco Rodrigues dos Santos foi eleito presidente do CDS); a semana passada para apelar ao debate cívico sobre a eutanásia e uma terceira vez esta terça-feira na apresentação do livro Vento Suão: Portugal e a Europa de Carlos Moedas. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.