A SÁBADO é todos os dias
03 de junhoCarlos Rodrigues Lima

A SÁBADO é todos os dias

Bicletas e ambulâncias na mesma via? É isto que acontece na Avenida Almirante Reis, em Lisboa. A Carta dos Direitos na Era Digital continua a provocar polémica e uma autarca suspeita de corrupção confessou o crime

Passos Coelho e a bolha da direita

António Costa tem feito gato-sapato do líder do PSD, como agora se vê com a sua moção ao congresso, em que se volta a virar para a sua esquerda, procurando mobilizar a geringonça numa espécie de combate unitário contra a tenebrosa direita ultraliberal.

Medina: 'Na direita todos namoram com o André mas desejam o Pedro'
29 de maioLusa

Medina: "Na direita todos namoram com o André mas desejam o Pedro"

O dirigente socialista aproveitou evento com militantes do PS para fazer uma análise ao congresso das direitas, comparando as forças políticas a um conjunto de "amores e desamores", em que toda a gente namora com André Ventura, do Chega, mas quer Pedro Passos Coelho.

Orçamento 2022: Costa deixa Rio a falar sozinho
28 de maioMargarida Davim

Orçamento 2022: Costa deixa Rio a falar sozinho

Em vésperas do arranque das negociações para o Orçamento de 2022, António Costa ensaia nova aproximação à esquerda. E fecha com estrondo a porta de diálogo que Rui Rio insiste em querer abrir.

Gritaria no PSD dá queixa para novos processos disciplinares
28 de maioMargarida Davim

Gritaria no PSD dá queixa para novos processos disciplinares

Rui Rio e Paulo Colaço envolveram-se em troca de acusações que originou queixa de militante. Tiago Azevedo Fernandes quer levar à Jurisdição o que diz ser um "manifesto desrespeito" por órgãos do partido. E pede processos para a Comissão Política Nacional, mas também para o Conselho de Jurisdição Nacional.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)