Padres da Misericórdia de Trancoso vacinados sem serem prioritários

Padres da Misericórdia de Trancoso vacinados sem serem prioritários
SÁBADO 27 de janeiro de 2021
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 27 de janeiro a 2 de fevereiro
As mais lidas

Administração da Misericórdia de Trancoso e o seu provedor, padre Joaquim Duarte, bem como outros dois padres e a irmã do delegado de Saúde foram vacinados apesar de não integrarem os grupos prioritários. Explicação foram as “vacinas sobrantes”.

Sucedem-se as violações às regras definidas pela "task force" para a vacinação contra a covid-19 em Portugal. O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Trancoso (SCMT), padre Joaquim Duarte, vários membros da administração dessa instituição, dois padres capelães ligados à mesma e quatro funcionárias de uma farmácia detida pela SCMT, uma delas irmã do delegado de Saúde do concelho em exercício e filha do presidente da câmara local, receberam a primeira toma da vacina apesar de não integrarem nenhum grupo prioritário.

Trancoso
Trancoso DR
Leia mais no Jornal de Negócios.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais