Sábado – Pense por si

Ordem dos Advogados já conta com quatro candidatos a bastonário

Mariana Branco
Mariana Branco 03 de abril de 2019 às 19:57

António Jaime Martins, Isabel da Silva Mendes e Luís Menezes Leitão juntam-se a Guilherme Figueiredo, o atual bastonário da OA. Eleições estão marcadas para novembro.

A Ordem dos Advogados conta já com quatro candidatos a bastonário para as próximas eleições, marcadas para novembro, para o triénio 2020-2022. São eles António Jaime Martins, atual presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados (OA), a advogada Isabel da Silva Mendes e o professor e advogado Luís Menezes Leitão. Os três candidatos juntam-se aGuilherme Figueiredo, o atual bastonário da OA, que tinha já anunciado a sua recandidatura.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?