Sábado – Pense por si

Oposição quer que seja alterada a política do SNS. As reações à saída de Marta Temido

SÁBADO , Lusa 30 de agosto de 2022 às 13:13

Os partidos da oposição já reagiram à demissão de Marta Temido, apesar da maior parte considerar que a mesma era inevitável, reforçam que a saída não significa nada se não houver uma alteração de políticas no SNS.

Na passada madrugada, Marta Temido, ministra da Saúde, apresentou a demissão por entender que "deixou de ter condições" para exercer o cargo. Marta Temido iniciou funções como ministra da Saúde em outubro de 2018, sucedendo a Adalberto Campos Fernandes, e foi ministra durante os três últimos executivos, liderados pelo socialista António Costa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.