Sábado – Pense por si

Nuno Artur Silva encontrou comédia no Governo — menos nas suas incompatibilidades

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 14 de janeiro de 2023 às 10:00

O argumentista saltou do humor para a RTP, com outro pulo pelo Executivo de Costa. Agora vai gozar com tudo – menos com as suas polémicas de incompatibilidade.

Era uma imagem rara de se ver. A fotografia dos 70 governantes que compuseram o XXII Governo Constitucional estava a ser projetada no palco do Teatro Municipal São Luiz. Ao centro, na terceira fila de governantes, Nuno Artur Silva sorria, de fato e gravata. Passados três anos, após um mandato marcado por polémicas e uma pandemia, o ex-secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media, ex-administrador da RTP e fundador das Produções Fictícias diz que deu "mais uma reviravolta" na sua vida: regressa a casa - ao palco de humorista - para gozar com (quase) tudo o que viveu nos últimos anos. Onde é que eu ia?, o stand-up de Nuno Artur Silva, estreia esta quinta-feira, dia 12 - e aSÁBADOesteve nos bastidores do primeiro dia de trabalhos, na passada segunda-feira, dia 9.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.