Sábado – Pense por si

Mulher morre vítima de "disparo acidental" pelo pai em Ovar

01 de janeiro de 2020 às 16:34
As mais lidas

O autor do disparo, pai da vítima mortal, foi identificado. As vítimas e o agressor estavam a festejar a passagem do ano num acampamento.

Uma mulher de 43 anos morreu hoje, vítima de um "disparo acidental" provocado pelo próprio pai, e que causou também um ferido, em Válega, Ovar, disse hoje à Lusa fonte do comando territorial da GNR de Aveiro.

Segundo o Correio da Manhã, as vítimas e o agressor estavam a festejar a passagem do ano num acampamento. O alerta foi dado cerca das 20h09.

O autor do disparo, pai da vítima mortal, foi identificado, mas o responsável da GNR disse não dispor de informação se o homem terá sido detido.

O genro da vítima ficou ferido e foi transportado para o hospital, desconhecendo-se o seu estado.

Contactada pela Lusa, fonte da Polícia Judiciária de Aveiro confirmou a morte da mulher, escusando-se a adiantar mais pormenores.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Greve geral ou prova de vida sindical?

Estes movimentos, que enchem a boca com “direitos dos trabalhadores” e “luta contra a exploração”, nunca se lembram de mencionar que, nos regimes que idolatram, como Cuba e a Venezuela, fazer greve é tão permitido como fazer uma piada com o ditador de serviço.

Como preparar a reforma

O que deve fazer para quando chegar a altura da reforma e como se deve manter ativo. E ainda: reportagem na Síria; ao telefone com o ator Rafael Ferreira.