Sábado – Pense por si

Marcelo não está preocupado com posição do CDS

Cátia Andrea Costa 18 de abril de 2017 às 22:41

Partido de Assunção Cristas tem resolução para levar a votos no Parlamento os programas de Estabilidade e Nacional de Reformas

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, acredita que a resolução do CDS para levar a votos no Parlamento os programas de Estabilidade e Nacional de Reformas não criará instabilidade e os documentos do Governo seguirão para Bruxelas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.