Sábado – Pense por si

O que esperar do Plano Nacional de Reformas

Cátia Andrea Costa 19 de abril de 2017 às 08:55

Abater a dívida pública e aumentar a taxa de emprego são dois dos principais objectivos do documento que vai ser debatido esta quarta-feira no Parlamento

A Assembleia da República discute, esta quarta-feira, o Programa de Estabilidade e o Plano Nacional de Reformas, documentos elogiados pelo Governo pelo "grau de rigor" com que foram elaborados.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.