Sábado – Pense por si

Mãe confessou homicídio de jovem de 17 anos encontrado morto num poço

A mãe terá dado o alerta para o alegado desaparecimento do filho, indicando às autoridades que estaria num poço. Mulher terá confessado a autoria do homicídio.

Um jovem de 17 anos foi encontrado hoje morto num poço, na zona de Cabanelas, em Mirandela, no distrito de Bragança, recaindo sobre a mãe a suspeita do homicídio, indicaram à Lusa as autoridades locais.

A mãe terá dado o alerta para o alegado desaparecimento do filho, indicando às autoridades que estaria num poço, segundo avançou à Lusa fonte da GNR e da Proteção Civil.

Ainda de acordo com a fonte, a mulher terá acabado por confessar a autoria do homicídio, o que levou a que o caso passasse para alçada da Polícia Judiciária (PJ) para investigação das circunstâncias em que ocorreu a morte do jovem.

O alerta foi dado por volta das 16:45 e ao local indicado pela mulher deslocaram-se elementos dos bombeiros e da GNR, que encontraram o corpo depois de esvaziar o poço.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.