Gabinete do Primeiro-Ministro reage à notícia do Correio da Manhã e reduz custo da subscrição do canal dos 585 euros mensais para os 146 euros
Luís Montenegro reduziu de 8 para 2 as ligações do Palácio de São Bento à Sport TV, na sequência da notícia do Correio da Manhã de que o Governo tinha pago 20 mil euros para ter este canal na residência oficial do primeiro-ministro e no Parlamento. Desta forma, o custo mensal da subscrição do canal pela residência oficial do Primeiro-Ministro vai passar dos 585 euros para os 146 euros.
Filipe Amorim/Lusa
Em comunicado, a Secretaria-Geral do Governo (SGG) revelou, também, que os gabinetes do Primeiro-Ministro e do Ministro dos Assuntos Parlamentares, Carlos Abreu Amorim, têm acesso à Sport TV, pelo menos, desde 2017. Na mesma nota, adianta-se que o serviço foi renovado a 23 de dezembro do ano passado, num acordo da Secretaria-Geral do Governo com a NOS, que é válido entre 1 de novembro de 2025 e 18 de agosto de 2028. Por fim, realça-se que a recente negociação para os novos contratos do serviço de televisão, que incluíram os gabinetes dos membros do Governo, permitiram poupar mais de 30 mil euros em 36 meses.
Luís Montenegro reduz para duas as ligações à Sport TV em São Bento após notícia de que o Governo pagou 20 mil euros
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.