Sábado – Pense por si

Ladrão que fez assalto depois de ir a tribunal por outro roubo fica preso

18 de setembro de 2019 às 13:48
As mais lidas

Indivíduo de 32 anos roubou carros em Portugal e em Espanha. Foi detido duas vezes em 48 horas pela GNR.

Um homem apanhado a furtar um estabelecimento comercial horas depois de ter saído em liberdade do Tribunal de Aveiro, onde tinha sido levado pelo furto de um veículo, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, informou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR esclarece que o indivíduo, de 32 anos, foi detido no dia 15, em Águeda, pelo furto de um veículo na localidade de Anadia.

Na sequência das diligências policiais, os militares apuraram que o suspeito havia furtado uma outra viatura em Espanha. A ação culminou ainda na apreensão de 20 doses de heroína, dois telemóveis e 19 euros em dinheiro.

O detido foi constituído arguido e foi presente no dia seguinte a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Aveiro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

No entanto, nesse mesmo dia o suspeito foi novamente detido pela GNR quando estava a furtar um estabelecimento de restauração e bebidas em Mogofores, Anadia. Na altura da detenção, o indivíduo tinha em sua posse 197 euros em dinheiro e dois telemóveis.

Foi novamente presente ao Tribunal de Aveiro na passada terça-feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres