Sábado – Pense por si

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima Grande Repórter
05 de novembro de 2018 às 11:04

Isabel Moreira em biquíni

Para a deputada socialista, a imprensa só é democrática quando publica as suas fotos na praia, apesar da falta de rigor em títulos como “fotos da deputada fazem furor”.

Assim como Isabel Moreira sonhou, um dia, ser jornalista, também eu, na adolescência, sonhei com a Mónica Bellucci, mas estou hoje a escrever um artigo sobre a deputada socialista. A vida é tramada. Parece que Isabel Moreira está incomodada com a "imprensa antidemocrática" que por cá existe. Num denso e suculento artigo de opinião no "Expresso", a deputada concluiu estarmos a viver "um momento dramático". Assim mesmo. Dramático. De drama. Disse ainda existirem  "órgãos de comunicação social com enorme projeção que se dedicam a condicionar a formação da opinião pública num sentido antidemocrático (e há financiamento para isso)".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.