Sábado – Pense por si

Isabel Moreira sobre Ronaldo: "Impressionada com o nível de misoginia que anda por aí"

C.A.C. 04 de outubro de 2018 às 19:14

Deputada socialista falou sobre o caso que envolve Cristiano Ronaldo. Defendendo que "a presunção de inocência deve ser respeitada", Isabel Moreira acrescentou que nunca isso deve ser um impedimento para se ter uma opinião.

A deputada socialista Isabel Moreira, conhecida pelas suas posições feministas, manifestou-se pela primeira vez sobre o caso que envolve Cristiano Ronaldo e uma jovem norte-americana, Kathryn Mayorga, que diz ter sido violada pelo futebolista português.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.