Deputado do PS não quer responder à porta fechada à queixa de Filipe Melo
José Carlos Barbosa qualificou como "pateta" o dirigente do Chega, o que levou este último a apresentar uma queixa contra o deputado socialista.
José Carlos Barbosa qualificou como "pateta" o dirigente do Chega, o que levou este último a apresentar uma queixa contra o deputado socialista.
Em causa está uma queixa da deputada do PS Isabel Moreira, que acusou Filipe Melo de lhe ter feito "gestos considerados desrespeitosos".
Presidente da Assembleia deu 48 horas ao Chega para decidir se apoia a queixa de Filipe Melo contra a deputada do PS.
Na sexta-feira, a deputada socialista Eva Cruzeiro requereu formalmente ao presidente da Assembleia da República a abertura de um inquérito a Filipe Melo.
O Presidente da Assembleia da República comentou o episódio em que Filipe Melo disse à deputada Eva Cruzeiro "vai para a tua terra".
"Gritou-me, vai para a tua terra", explicou a deputada socialista em carta dirigida a José Pedro Aguiar-Branco.
Esta é já a segunda vez que o deputado do Chega enfrenta uma queixa. Anteriormente, Filipe Melo já havia sido acusado de enviar beijos para a deputada Isabel Moreira.
A psicóloga investiga sobre a violência sexual e defende que ainda não fizemos justiça às vítimas de Tomás Taveira. E que precisamos de incluir os homens neste tema. Alerta para um retrocesso com o surgimento da manosfera e para a radicalização através das redes sociais
Quem rasga as vestes pelo perigo que o Chega possa representar para o regime não pode colocar-se na mesma posição e tentar, do outro lado, subverter o amado regime para travar o Chega.
Em causa está o episódio em que Isabel Moreira acusou Filipe Melo de “enviar beijos” e mandar calá-la, na Assembleia da República, esta quinta-feira.
Deputado do Chega acusa líder parlamentar do PSD de lhe ter ameaçado com "porrada".
Presidente da Assembleia da República classificou o momento como "inaceitável" e pediu um inquérito à comissão de transparência por eventuais "irregularidades graves".
Presidente da Assembleia da República alega que em causa poderá estar a "violação dos deveres dos deputados" e "irregularidades graves".
O sistema, se tanto o detesta, tem de saber fazer melhor do que levá-lo ao colo, seja para Belém, para São Bento, ou para onde for
Rui Fernandes vai ocupar a vaga na bancada do partido de André Ventura
Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.