Sábado – Pense por si

Investigação SÁBADO. As inconfidências de Susana Torres sobre a vida de jogadores e treinadores

Ana Leal
Ana Leal 07 de julho de 2023 às 11:16
As mais lidas

Pelo curriculum da coach de Alta Performance passaram nomes sonantes do mundo do desporto, muitos deles agora visados durante as sessões que realiza online com clientes anónimos. Para ver esta noite na CMTV a seguir ao Grande Jornal.

Vários clientes da coachde Alta Performance apresentaram queixa e pedem devolução do dinheiro pago em programa de mentoria. Durante as sessões que custam centenas de euros, Susana Torres não se coíbe de revelar aspetos da vida privada dos vários profissionais do futebol que seguiu enquanto mentora.

A carregar o vídeo ...

Sem qualquer pudor, a coach faz questão de contar as inconfidências da vida pessoal de quem a lançou para o estrelato. Numa das sessões visionadas pela SÁBADO e a falar para dezenas de pessoas, pode ouvir-se Susana Torres a contar episódios do seu processo com Éder, o autor do golo que deu o Campeonato da Europa a Portugal, em 2016.

Não perca a segunda parte doInvestigação SÁBADO, esta noite na CMTV, depois de nasemana passadatermos dado conta de que vários clientes da mentora se sentiram lesados nas formações que pagaram. Entretanto, no Tribunal Judicial da Comarca de Viana do Castelo deu entrada uma queixa de vários lesados contra Susana Torres, exigindo a devolução do dinheiro investido e uma indemnização pelos prejuízos causados. Também José Augusto Teixeira, o homem que representa a JAT CONSULTING, a única entidade oficialmente autorizada a usar a marca Mastermind em Portugal, irá avançar com uma queixa-crime contra Susana Torres, acusando-a de ter usurpado um programa sobre o qual não pagou direitos de autor.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.