Sábado – Pense por si

Contos Clássicos Portugueses


agora disponíveis para ler e ouvirContos Clássicos PortuguesesAceder aqui

Incêndio em pensão no Porto provoca pelo menos um ferido

Lusa 20 de novembro de 2024 às 18:37
As mais lidas

Segundo a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, pelas 17h45, o fogo estava a ser combatido por 30 operacionais, apoiados por 10 viaturas.

O incêndio que está a consumir uma pensão de três andares no centro histórico do Porto provocou um ferido, revelou à Lusa fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto.

DR

Segundo a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, pelas 17h45, o fogo estava a ser combatido por 30 operacionais, apoiados por 10 viaturas.

O alerta para o fogo foi dado às 16h48, indicou à Lusa o Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto.

A pensão situa-se na Rua Cimo de Vila, na União das Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória e, segundo fonte dos Bombeiros Voluntários do Porto, a rua está "totalmente cortada" ao trânsito.

Artigos Relacionados