
Elevador da Glória. Ferido que esteve em cuidados intensivos transferido para Alemanha
No Hospital de São José continua internada uma pessoa que também ficou ferida no acidente.
No Hospital de São José continua internada uma pessoa que também ficou ferida no acidente.
Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso
Tom Phillips desapareceu com os seus três filhos, em 2021, depois de uma discussão com mãe, que detinha a guarda das crianças.
Polícia Judiciária diz que com "elevado grau de probabilidade" há um cidadão alemão, dois canadianos, um ucraniano e um americano entre os mortos que ainda não tinham sido identificados até agora.
Grupo, que era liderado através de uma prisão, contrata migrantes para os submeter à "servidão por dívida" e usa crianças de 10 anos, "treinadas para assassinatos", para executarem "pequenas tarefas".
Ataque ocorreu enquanto os terroristas estavam no mar, "em águas internacionais, transportando narcóticos ilegais, a caminho dos Estados Unidos".
Um vídeo filmado pelo jornalista Hatem Khaled, ao serviço da agência Reuters, mostra o caos após o primeiro ataque ao hospital Nasser, em Gaza, e o momento do segundo ataque, quando jornalistas e socorristas chegavam ao local da primeira explosão. Hatem Khaled ficou ferido na segunda explosão. O ataque matou 22 pessoas, entre elas cinco jornalistas.
Está em curso uma caça ao homem em Porepunkah, a cerca de 300 quilómetros de Melbourne, na Austrália.
Um helicóptero de combate a incêndios perdeu o controlo este domingo em França, enquanto se aproximava de um lago para reabastecer. As autoridades locais confirmaram que ninguém ficou ferido.
Pelo menos quatro jornalistas morreram.
Feridos permanecem "em acompanhamento".
Jornalistas mortos no ataque eram palestinianos que trabalhavam para a Reuters, Al-Jazeera, NBC e Associated Press.
Uribe Londoño estava afastado da política desde 1991. Agora, aos 72 anos, decidiu seguir o legado do seu filho, assassinado em junho durante uma ação de campanha.
Homem tinha 75% da área corporal queimada.
Um bombeiro ficou gravemente ferido depois de um carro dos bombeiros ser envolvido pelas chamas durante o combate ao incêndio em Valverde, Almeida.
Os ferimentos graves ocorreram na sequência de um acidente com um veículo dos bombeiros, que ardeu, disse à agência Lusa fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).