Sábado – Pense por si

Incêndio em fábrica de Paredes dominado mas 111 bombeiros combatem chamas

Não há mortos, nem feridos a registar até ao momento, nem risco de explosão, adiantou o CDOS.

O incêndio que deflagrou hoje num pavilhão industrial em Paredes, distrito doPorto, foi dado como dominado pelas 15:53, mas no combate às chamas estão 111 bombeiros, disse fonte oficial.

"Foi dado como dominado pelas 15:53", mas ainda está a ser "combatido por 111 homens" auxiliados por "31 viaturas", disse fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto.

O incêndio deflagrou hoje num pavilhão industrial de estofos localizado na rua de São Pedro, em Lordelo, concelho de Paredes, distrito do Porto, pelas 15:09.

Não há mortos, nem feridos a registar até ao momento, nem risco de explosão, adiantou o CDOS.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

A lagartixa e o jacaré

Quando o valor das notícias desaparece

Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso