Homem morre atropelado por comboio na estação de Benfica, Lisboa

Lusa 19 de agosto de 2016
As mais lidas

O alerta foi dado pelas 16 horas e o homem morreu no local. Circulação de comboios não foi afectada

Um homem, com cerca de 50 anos, morreu hoje ao ser atropelado por um comboio, na estação ferroviária de Benfica, em Lisboa, quando atravessava uma das linhas, disse à Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB).

António Cotrim/LUSA
Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado pelas 16 horas e o homem morreu no local.

De acordo com fonte oficial da CP - Comboios de Portugal, contactada pela Lusa, o acidente não provocou constrangimentos na circulação de comboios na Linha de Sintra, que abrange a estação de Benfica.

Os passageiros que seguiam no comboio pelo qual o homem foi atropelado mudaram para outra composição, seguindo assim para os seus destinos.

A fonte explicou que acabou por não haver atrasos nem interrupções na circulação de comboios porque a estação de Benfica tem quatro linhas em funcionamento, o que permitiu a transferência dos comboios para outras linhas.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais