Sábado – Pense por si

Homem de 57 anos ferido com um tiro durante uma caçada no concelho de Mogadouro

08 de dezembro de 2020 às 15:34
As mais lidas

O ferido acabou por ser transportado por via aérea para o Hospital de Bragança pelo helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Medica.

Um homem de 57 anos ficou hoje ferido com gravidade na sequência de um acidente durante uma caçada, junto a aldeia de Peredo de Bemposta, no concelho de Mogadouro, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

"O ferido foi transportado numa viatura particular até ao ponto de encontro com equipas de socorro. O homem, ao que tudo indica, fazia parte de um grupo de caçadores, tendo sido atingido por um disparo de forma acidental", concretizou o 2º comandante dos bombeiros de Mogadouro, Ricardo Canhoto.

O ferido acabou por ser transportado por via aérea para o Hospital de Bragança pelo helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Medica (INEM), estacionado em Macedo de Cavaleiros.

No local esteve ainda uma ambulância do INEM afeta aos bombeiros de Mogadouro e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) alocada a Serviço de Urgência Básica (SUB) do Centro de Saúde de Mogadouro.

O alerta foi dado por populares cerca do meio-dia.

A GNR de Mogadouro tomou conta da ocorrência.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres