Sábado – Pense por si

Franceses "perigosos" escaparam às perseguições da GNR e polícia francesa

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 20 de novembro de 2018 às 15:20

Os assaltantes estrangeiros que roubaram quase cem mil euros a um Barklays de Guimarães escaparam a duas perseguições policiais. A Justiça portuguesa está preocupada com a não reabilitação dos franceses.

O duo francês "extremamente perigoso",condenado em Portugal no início de Novembro a sete e oito anos de prisão pelos crimesde roubo qualificado, sequestro de seis pessoas e falsificação de documentos, foi duas vezes mandado parar pelas autoridades nas estradas europeias. Contudo, Pierre Molinelli e Sebastien Mattei, ambos de 41 anos, levaram a melhor, escapando de forma agressiva às perseguições de carro da GNR e da brigada das alfândegas francesa, abalroando objectos e pessoas. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.