Feridos no incêndio em Oeiras transportados para hospital

Lusa 18 de março de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 21 a 27 de janeiro
As mais lidas

Cinco pessoas, quatro adultos e uma criança, foram assistidos por inalação de fumos na sequência do incêndio num prédio em Oeiras, que estava cerca das 08h30 em fase de rescaldo.

Quatro dos cinco feridos no incêndio desta segunda-feira em Oeiras foram transportados para o Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte do INEM.

Carlos Barroso

Cinco pessoas, quatro adultos e uma criança, foram hoje assistidos por inalação de fumos na sequência do incêndio num prédio em Oeiras, que estava cerca das 08h30 em fase de rescaldo, segundo o INEM.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa tinham avançado anteriormente com a informação de seis vítimas, três adultos e três crianças.

Fonte do INEM disse cerca das 08h20 à Lusa que foram assistidos no local cinco vítimas ligeiras, quatro adultos e uma criança, com idades compreendidas entre os 15 e os 75 anos.

"Três adultos e uma criança foram transportados ao Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, uma outra recusou deslocar-se à unidade hospitalar. São todas vítimas ligeiras e devido a inalação de fumos", disse a fonte.

Também uma fonte do CDOS de Lisboa indicou cerca das 08:30 a existência de cinco feridos ligeiros na sequência do incêndio no prédio de quatro andares, não conseguindo especificar em que andar se verificou o fogo.

O alerta para o incêndio numa habitação, na Rua João Dinis n.º 10, em Oeiras, foi dado às 06:50.

Às 08:30 estavam no local 31 operacionais, com o apoio de 13 veículos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais