Sábado – Pense por si

Falta localizar um dos migrantes desaparecidos de hostel com 136 infetados

Diogo Barreto , Nuno Tiago Pinto 04 de maio de 2020 às 20:19

O requerente de asilo foi encaminhado para o hospital para ser testado à covid-19. Dois dos seis refugiados que estavam desaparecidos estão no Reino Unido e um em Espanha.

Foi localizado, esta segunda-feira, mais um dos refugiados desaparecido que estava a habitar o hostel em Arroios, Lisboa, onde foram detetados 136 casos positivos de coronavírus. Uma equipa do SEF detetou este migrante que foi encaminhado para o Hospital São José, em Lisboa, depois de ter sido contactado o INEM. Fonte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) explica àSÁBADOque dois dos migrantes desaparecidos estão no Reino Unido e um está em Barcelona desde o início de fevereiro. Resta assim ao SEF detetar o paradeiro de um dos habitantes do hostel dos seis que estavam desaparecidos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?