Sábado – Pense por si

Face Oculta: Paulo Penedos quer averiguar "rumores" de viciação de sorteios

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 04 de março de 2020 às 19:10

Paulo Penedos deslocou-se esta quarta-feira ao Tribunal de Aveiro para requerer toda a documentação associada à distribuição do Face Oculta. "Não gostava de ser preso. Mas se for preso, quero ir com a consciência que fui condenado segundo as leis"

Paulo Penedos, condenado no âmbito do processo Face Oculta, requereu esta terça-feira ao Tribunal da Comarca de Aveiro toda a documentação associada à distribuição do caso em primeira e segunda instâncias. De acordo com um requerimento, a que SÁBADO teve acesso, Paulo Penedos pediu cópias de todo o processado relativo à "distribuição dos presentes autos por ocasião da designação e composição do Tribunal Coletivo competente para o julgamento em primeira instância" e à "distribuição dos presentes autos por ocasião da designação da Secção Competente do Tribunal da Relação do Porto, bem como do juiz Desembargador Relator e respetivo Juiz Desembargador-adjunto colocados nesse tribunal e a quem competiu julgar o recurso penal".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?