Na tradicional descida do Chiado, Luís Montenegro afirmou que esta foi "uma campanha espetacular" e que "vai ter o reconhecimento desse esforço, desse compromisso positivo com o país no próximo domingo".
O primeiro-ministro e líder do PSD afirmou esta sexta-feira estar confiante de que os portugueses vão reconhecer esforço da AD e dar uma "vitória substancial" à coligação.
LUSA/EPA/TIAGO PETINGA
Na tradicional descida do Chiado, Luís Montenegro afirmou que esta foi "uma campanha espetacular" e que "vai ter o reconhecimento desse esforço, desse compromisso positivo com o país no próximo domingo".
O candidato da AD às europeias, Sebastião Bugalho, afirmou ter sido uma honra como "português de 28 anos" defender "os portugueses na Europa e tentar levar os ideais da Europa para junto dos portugueses.
Bugalho falava aos jornalistas ao lado de Luís Montenegro, que chegou a segurar nos microfones dos jornalistas para facilitar as declarações ao cabeça de lista da coligação.
O candidato, sublinhando a mensagem do líder do PSD, afirmou estar comovido com a mobilização da coligação nesta campanha e disse contar "com a confiança de todos os portugueses e de todas as portuguesas no dia 9".
"Sentimos cada vez mais que dia 9 vai ser um dia bom para AD, um dia bom para Portugal e um dia bom para a Europa", afirmou.
O cabeça de lista da AD teve hoje ao seu lado na tradicional descida do Chiado os líderes do PSD e do CDS-PP, Luís Montenegro e Nuno Melo, bem como os ministros da Educação e da Juventude.
A descida num percurso de cerca de 750 metros durou aproximadamente meia hora e encerrou com um comício no Arco da Rua Augusta, onde discursam os líderes partidários da AD e o cabeça de lista.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.