Siga o nosso canal no WhatsApp e não perca as grandes histórias da SÁBADO. Seguir

Especial Investigação SÁBADO. Encontrados vestígios de Madeleine McCann na caravana de Bruckner

Especial Investigação SÁBADO. Encontrados vestígios de Madeleine McCann na caravana de Bruckner
Sandra Felgueiras 03 de maio de 2022

Descobrimos quais são as provas decisivas contra Christian Bruckner. O Procurador alemão Hans Christian Wolters afirma que a recente constituição do arguido pela justiça portuguesa só veio confirmar a sua tese.

No dia em que se assinalam 15 anos sobre o desaparecimento de Madeleine Mccann, a SÁBADO esteve na prisão onde o principal suspeito do homicídio da crianca inglesa, Christian Bruckner cumpre 7 anos de cadeia pela violação da septuagenária Diana Menkes em 2005 na praia da Luz. Antes, falou com o procurador alemão que investiga o desaparecimento de Madeleine desde 2017, Hans Christian Wolters.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Talvez crónica

Somos feitos da curiosidade que temos

Uma pessoa que se rende à falta de curiosidade nunca vai saber o que está a perder. Deixa-se ficar deitada a apanhar pó por dentro, enquanto a vida lá fora avança em passos largos e fugidios. As respostas ficam cabisbaixas trancadas numa sala, a trocarem olhares entre elas, ansiosas por se virem mostrar como nunca antes as viram.

A Lagartixa e o jacaré

Debates

O papel dos comentários pós-debates ajuda a fixar uma impressão, mesmo quando a composição dos comentadores parece de antemão favorecer um lado ou outro. Parece e é. A maioria dos comentadores é hoje favorável à direita.

Cuidados Intensivos

Hooligans

Nos debates, ganha quem o hooligan quer que ganhe – e isso é válido para o hooligan anónimo, que grita para o televisor “Dá-lhe, Pedro Nuno!”, como para o hooligan em estúdio, que apesar de usar fato e gravata também está de tronco ao léu, agarrado à vedação do estádio, a chamar nomes ao árbitro.