Sábado – Pense por si

E-Toupeira: Dois funcionários do Sporting espiados

Eduardo Dâmaso
Eduardo Dâmaso 05 de setembro de 2018 às 17:37

O dirigente do Benfica Paulo Gonçalves solicitou, a pessoa não identificada, a pesquisa nas bases de dados da Segurança Social de elementos referentes a dois colaboradores do clube de Alvalade.

A investigação apurou que, em data não determinada mas entre 1 de Novembro de 2017 e 6 de Março de 2018, o dirigente do Benfica Paulo Gonçalves solicitou, a pessoa não identificada, a pesquisa nas bases de dados da Segurança Social de elementos referentes a dois colaboradores do Sporting. Nesse período, Paulo Gonçalves recebeu, afirmam os procuradores, os resultados das ditas pesquisas , incluindo o nome completo, números de identificação de contribuinte e da segurança social, data de nascimento, morada, entidades patronais, data de início de funções, última remuneração ou valor da pensão, referentes ao ex-árbitro Hernâni de Jesus Fernandes, empregado do Sporting, e Luís Francisco da Silva Fernandes, trabalhador da sociedade Amadora Inovation E.M. Unipessoal Lda.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.