Sábado – Pense por si

Dois feridos do acidente com três mortos em Redondo tiveram alta hospitalar

27 de outubro de 2019 às 18:08
As mais lidas

Acidente em que morreram três pessoas está a ser investigado pela Polícia Judiciária, por suspeita de crime.

Dois dos três feridos do acidente rodoviário ocorrido hoje no concelho de Redondo já tiveram alta hospitalar e o outro, que ficou em estado grave, está em observação, disse à agência Lusa fonte do hospital de Évora.

Fonte do Gabinete de Comunicação do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE) indicou que os dois feridos considerados ligeiros, com 23 e 24 anos, já tiveram alta hospitalar e que o ferido grave, de 20 anos, continua em observação.

Três mortos encontrados em estrada no Redondo. PJ investiga cenário de crime

GNR recebeu inicialmente um alerta para um despiste. Três feridos, também encontrados no local, foram encaminhados para o hospital sob custódia policial. - Portugal , Sábado.

Além dos três feridos, o acidente, um despiste de um veículo ligeiro de mercadorias, provocou três mortos, com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, disse anteriormente à Lusa fonte da GNR.

O despiste, para o qual foi dado o alerta às 05:10, ocorreu na Estrada Regional 381, junto à barragem da Vigia, no concelho de Redondo, distrito de Évora, segundo uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara de Redondo, António Recto, disse ter a informação de que as vítimas mortais e os feridos são todos oriundos dos concelhos vizinhos de Reguengos de Monsaraz e de Évora.

A Polícia Judiciária (PJ) foi chamada e está a investigar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

As operações de socorro mobilizaram 35 operacionais, apoiados por 17 viaturas, dos bombeiros voluntários de Redondo e de Reguengos de Monsaraz, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), além de elementos da PJ.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.