A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "As vítimas do dentista de televisão. Reveja o Investigação SÁBADO".
A revista Sábado, no dia 5 de Abril de 2024, publicou no seu site um artigo intitulado "As vítimas do dentista de televisão. Reveja o Investigação SÁBADO", no qual são afirmados factos falsos e que se referem à atuação do médico dentista João Espírito Santo junto de ex-pacientes.
É falso que tenha torturado as pacientes aí referidas ou quaisquer outras, nunca tendo praticado qualquer ato cirúrgico sem anestesia.
Não realizo operações a sangue-frio e nunca realizei qualquer ato cirúrgico sem anestesia, estando, inclusive, todos os lotes registados para o devido efeito, de acordo com a norma NP EN ISSO 13485.
Nunca agredi, nem tive atitudes agressivas, muito menos violentas, com qualquer paciente nos meus mais de 20 anos de carreira, como o poderão atestar os auxiliares que habitualmente estão presentes durante os procedimentos cirúrgicos.
Durante procedimentos cirúrgicos complexos é colocada uma máscara nos olhos dos pacientes para que não tenham movimentos de reflexo que possam interferir negativamente no procedimento clínico, o que é sempre feito com o consentimento dos pacientes, não sendo ninguém "vendado à força".
Antes de qualquer procedimento clínico, todos os pacientes recebem um plano de tratamento, um orçamento financeiro e condições pré e pós-cirúrgicas que são devidamente assinados pelos mesmos em forma de consentimento.
Todos os pagamentos recebidos são depositados e dos mesmos são emitidos os respetivos recibos.
Os clientes podem pagar com cartão ou transferência bancária sendo a maior parte dos atendimentos liquidados por cartão de débito, podendo também ser acordados planos de pagamento faseados por questões éticas e para facilitar a gestão financeira dos pacientes.
Nos últimos 20 anos, já tratei mais de 21 mil pacientes, com uma taxa de sucesso de 96,8%.
As noticias publicadas no site da revista Sábado e os supostos relatos dos vídeos aí descarregados são totalmente falsos conforme se provará em sede própria.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.