Sábado – Pense por si

Detido homem suspeito de atear fogo a companheira na Amadora

07 de maio de 2019 às 18:09
As mais lidas

O suspeito de violência doméstica ateou fogo à mulher com recurso a um isqueiro e a um desodorizante, tendo causado queimaduras de primeiro grau na zona da cabeça, na face e no pescoço.

Um homem de 39 anos foi detido, em 4 de maio, por suspeita de ter ateado fogo à sua companheira, na freguesia da Mina de Água, na Amadora, provocando-lhe queimadoras de primeiro grau na cabeça, foi esta terça-feira anunciado.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, refere que o suspeito de violência doméstica ateou fogo à mulher com recurso a um isqueiro e a um desodorizante, tendo causado queimaduras de primeiro grau na zona da cabeça, na face e no pescoço.

Segundo as autoridades, o homem ainda agrediu a vítima com vários socos na zona do peito, diante de duas crianças, que foram sinalizadas para o correspondente processo de promoção e proteção.

Com antecedentes por crimes de ofensa à integridade física, o detido já foi presente no Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Oeste -- Amadora, para primeiro interrogatório e ficou em prisão preventiva.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres