Sábado – Pense por si

CTT reabrem loja de Sousel na segunda-feira

12 de junho de 2020 às 15:48
As mais lidas

A empresa indica que vai reabrir a loja de Sousel no mesmo espaço onde se encontrava em funcionamento, quando, em dezembro de 2018, foi encerrada.

Os CTT anunciaram hoje que vão reabrir, na segunda-feira, a loja de Sousel, no distrito de Portalegre, o que deixou o presidente do município satisfeito e a recordar que o serviço "nunca deveria ter sido encerrado".

Em comunicado, a empresa indica que vai reabrir a loja de Sousel no mesmo espaço onde se encontrava em funcionamento, quando, em dezembro de 2018, foi encerrada.

"Esta é a nona loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos", explica a empresa.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara de Sousel, Manuel Valério, manifestou-se satisfeito com a reabertura da loja, recordando que se trata de um serviço que "nunca deveria ter sido encerrado".

Durante o encerramento da loja dos CTT, o serviço foi assegurado pela Junta de Freguesia de Sousel desde dezembro de 2018.

"O município desde a primeira hora que se mostrou contra o encerramento, tendo vindo a batalhar nesse sentido, e vamos chegar àquilo que nós mais desejaríamos que é a reabertura da loja. É uma excelente notícia a reabertura da loja que nunca deveria ter sido encerrada", declarou o autarca.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.