Sábado – Pense por si

Covid-19: Portugal com o 3.º dia com mais novos casos de sempre

Diogo Camilo
Diogo Camilo 03 de outubro de 2020 às 15:17

Os 963 casos confirmados este sábado são o maior número de infetados num mesmo dia desde 10 de abril - e o terceiro maior desde que a pandemia chegou ao país. Número de casos ativos nunca foi tão alto e sobe há já 50 dias consecutivos.

Portugal teve este sábado o seu terceiro dia com mais infetados desde que foram diagnosticados os primeiros casos de Covid-19, a 2 de março. Nas últimas 24 horas foram confirmados 963 casos, o maior número de novos casos em quase cinco meses. Não se registavam tantos casos desde 10 de abril, dia em que foram confirmados 1.516 doentes da Covid-19 – que é ainda o máximo no país.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?