Sábado – Pense por si

Costa: "Por uma vez a violação do segredo de justiça foi descoberta"

A.R.M. 15 de março de 2018 às 16:01

O primeiro-ministro fala no Parlamento sobre o caso E-Toupeira. As credenciais da procuradora Ana Paula Vitorino foram usadas "sem o conhecimento ou consentimento" para aceder aos processos que interessavam ao Benfica.

O primeiro-ministro, António Costa, diz que o caso E-Toupeira, que investiga a rede de influências do Benfica, "trata-se de matéria que está em investigação". Contudo, diz que nos devemos "regozijar por uma vez a violação do segredo e justiça foi fácil de descobrir".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.