Sábado – Pense por si

Coronavírus. Apesar da corrida, supermercados asseguram reposição de alimentos

Mariana Branco
Mariana Branco 11 de março de 2020 às 19:12

Diretora-geral da Saúde pediu que não houvesse corrida aos supermercados mas afluência está a aumentar. Produtos mais comprados são artigos de primeira necessidade.

"A última coisa que queremos é que vá toda a gente aos supermercados". Foram estas as palavras ditas na terça-feira pela diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, no Parlamento, ao abordar o surto do novo coronavírus que já infetou 59 pessoas em Portugal. Mas a corrida aos supermercados parece estar a aumentar e, apesar de garantir que a reposição dos produtos em falta está a ser feita, a Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) admite uma maior afluência nos últimos dias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?