Sábado – Pense por si

Clínica de diálise mantém-se aberta apesar de vários casos de coronavírus

Raquel Lito
Raquel Lito 13 de abril de 2020 às 07:00

Insuficientes renais deram positivo nos testes, assim como um enfermeiro, uma médica e dois auxiliares da NephroCare do Restelo, em Lisboa. Bombeiros de Oeiras já denunciaram situação

A clínica de diálise NephroCare do Restelo (Lisboa) apresenta vários casos de infetados com o novo coronavírus, mas mantém as portas abertas. Um dos primeiros positivos foi um enfermeiro da referida unidade de tratamento para insuficientes renais, que integra uma rede de 38 clínicas da marca em Portugal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.