Sábado – Pense por si

Circulação na Linha Azul do Metro de Lisboa interrompida devido a doença súbita de passageiro

Segundo a empresa, "ainda não há previsão" quanto ao retomar da circulação normal na Linha Azul.

A circulação na Linha Azul do Metropolitano de Lisboa encontra-se hoje interrompida desde as 15:40, devido a doença súbita de um passageiro no interior de um comboio na estação de S. Sebastião, informou à Lusa a empresa.

Pelas 16:30, fonte do Metropolitano de Lisboa disse que, após o incidente, a circulação foi retomada pelas 16:15 entre as estações de S. Sebastião e Reboleira, mas mantém-se interrompida entre S. Sebastião e Santa Apolónia.

Segundo a empresa, "ainda não há previsão" quanto ao retomar da circulação normal na Linha Azul.

No 'site' do Metropolitano de Lisboa, o aviso é de que a Linha Azul, entre as estações S. Sebastião e Santa Apolónia, está a circular por troços, "devido a causa alheia ao Metro", indicando-se que "não é possível prever a duração da interrupção, que poderá ser prolongada".

A fonte da empresa não adiantou informação sobre a operação de socorro à situação de doença do passageiro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".