Cinco incêndios ocupam mais de 600 operacionais em Portugal Continental

Lusa 08 de setembro de 2019
As mais lidas

Segundo a Proteção Civil, há cinco incêndios considerados como "ocorrências importantes", quatro deles no distrito de Viseu e um no distrito de Coimbra.

Cinco incêndios de maiores dimensões estavam este domingo ativos em Portugal Continental pelas 09h00, embora um deles em fase de resolução, ocupando mais de 600 operacionais, segundo a Proteção Civil.

NUNO ANDRÉ FERREIRA/LUSA

Segundo informação do site da Proteção Civil, há cinco incêndios considerados como "ocorrências importantes", quatro deles no distrito de Viseu e um no distrito de Coimbra.

No distrito de Coimbra, o incêndio em Condeixa-a-Nova, que deflagrou na madrugada de hoje na localidade de Casal dos Balaus, está a ser combatido por mais de 230 operacionais, apoiados por 67 meios terrestres e um meio aéreo.

Três incêndios estão a ser combatidos no concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, embora um deles esteja dado como dominado.

Um dos incêndios no concelho de Castro Daire deflagrou durante a madrugada em Moledo e está a ser combatido por mais de 160 operacionais, 47 meios terrestres e seis meios aéreos. O fogo tem duas frentes ativas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais