Sábado – Pense por si

Cavaco culpa PS por "campanhas insidiosas"

F.G. 18 de março de 2017 às 20:41

Cavaco Silva lançou as memórias para "prestar contas" dos seus dois mandatos como Presidente da República. Hoje, em entrevista, voltou ao ataque culpando o PS pelas "campanhas insidiosas" de que diz ter sido alvo na sua última campanha eleitoral

"Foi de uma violência tal contra mim que me surpreende que a tenha ganho". Em entrevista ao jornal Público, Cavaco Silva responsabilizou a máquina do PS pelos ataques de que foi alvo durante a campanha eleitoral que haveria de terminar com a eleição para o seu último mandato em Belém. "Sobre a minha casa no Algarve, um absurdo total, sobre uma doença gravissima que eu tinha ...", recorda o antigo Presidente antes de assumir que, ao que soube na época, os rumores nasciam em "elemetos do PS, da campanha de Manuel Alegre".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.