Sábado – Pense por si

Cavaco: Quem defende a saída da zona euro "desconhece as dificuldades"

Cátia Andrea Costa 19 de março de 2017 às 20:59

O antigo Presidente da República acredita que o euro não vai desaparecer e que Portugal se manterá na moeda única. "Só se Portugal enlouquecesse é que saía da zona euro", defende

O antigo Presidente da República, Cavaco Silva, não tem dúvidas que os políticos que defendem a saída dos seus países da zona euro "ignoram as dificuldades e as consequências" de tal decisão. Por isso, o também antigo líder do PSD acredita que Portugal não vai sair da zona euro – nem a moeda única desaparecerá a breve trecho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.