Sábado – Pense por si

Santana: Sampaio "estava muito empenhado" em empossar Cavaco

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 16 de março de 2017 às 11:09

Em resposta a Jorge Sampaio, que acusa Pedro Santana Lopes de "deixar o país à deriva", o antigo primeiro-ministro garante que vai escrever um livro para esclarecer todos os "os factos alternativos"

No segundo volume da biografia, Jorge Sampaio acusou Santana Lopes de como primeiro-ministro "deixar o país à deriva" e agora foi a vez do social-democrata responder. Em entrevista à Rádio Renascença, Santana Lopes prometeu um livro para esclarecer todos os "os factos alternativos" presentes na biografia do ex-Presidente da República e ainda deixou uma acusação: Sampaio dissolveu o Parlamento em 2004 de modo a haver um Governo PS, "o ideal" para empossar Cavaco Silva. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?