Sábado – Pense por si

Sócrates acusa Cavaco de "faltar à verdade" e conspirar contra o PS

Cátia Andrea Costa 27 de fevereiro de 2017 às 21:37

Antigo primeiro-ministro reagiu ao livro Quinta-feira e Outros Dias do ex-Presidente da República. Entre acusações a Cavaco, ainda falou da Operação Marquês

O antigo primeiro-ministro, José Sócrates, acusou o antigo-presidente da República, Cavaco Silva, de "deturpar factos e faltar à verdade" no seu livro Quinta-feira e Outros Dias, considerando que o mesmo "não passa de um ataque traiçoeiro e mesquinho a um adversário político". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.