Camião cai de ravina com 10 metros de altura após despiste no Caniço

Lusa 10 de fevereiro de 2020
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 22 a 28 de abril
As mais lidas

Veículo caiu num poço de rega. Um dos homens conseguiu sair e ficar fora da viatura.

Um dos dois ocupantes da cabine de um camião que caiu esta segunda-feira num poço de rega no concelho de Santa Cruz, na Madeira, morreu e o corpo já foi retirado, disse fonte dos bombeiros locais.

Camião cai de ravina com 10 metros de altura após despiste no Caniço
Camião cai de ravina com 10 metros de altura após despiste no Caniço CMTV

"O corpo já foi retirado e aguarda-se agora a presença do delegado de Saúde para confirmar o óbito", adiantou a mesma fonte.

O corpo foi retirado com o apoio da equipa de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários Madeirenses.

A cabine, com dois homens a bordo e que circulava sem carroçaria (espaço para carga), caiu de uma altura aproximada de 10 metros para dentro de um poço de rega, afirmou fonte dos bombeiros sapadores.

De acordo com a mesma fonte, um dos homens conseguiu sair e ficar fora da viatura e foi transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, "apenas com escoriações".

O acidente ocorreu no sítio da Azinhaga, na freguesia do Caniço.

Os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz fizeram deslocar para o local duas viaturas de apoio, uma ambulância e 10 elementos da corporação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais