Sábado – Pense por si

Caldeira Cabral: "Profetas da desgraça tinham muitas certezas"

Fernando Esteves , Octávio Lousada Oliveira 05 de agosto de 2016 às 12:03

"Se calhar não possuo uma máquina de propaganda, não obrigatoriamente levado as câmaras atrás de mim", afirma o ministro da Economia, em entrevista à SÁBADO. Para ler esta semana

Os adversários dizem que é "invisível". António Costa chamou-lhe "tímido". Manuel Caldeira Cabral garante que é apenas discreto. "Se calhar não possuo uma máquina de propaganda, não tenho obrigatoriamente levado as câmaras atrás de mim", afirma o ministro da Economia, em entrevista à SÁBADO, realçando que o cargo exige total dedicação – nem nas férias vai desligar o telefone – e que o carro que utiliza desde que tomou posse já cumpriu quase 100 mil quilómetros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.