Sábado – Pense por si

Buscas por pescador desaparecido no rio Minho retomadas hoje

No local estão presentes duas equipas da Polícia Marítima de Caminha, sendo que uma está a realizar as buscas em terra e outra no rio, acrescentou.

As operações de busca pelo pescador desaparecido no rio Minho, Alvaredo, Melgaço, distrito de Viana do Castelo, foram hoje retomadas pelas 8h00, disse à Lusa fonte da Polícia Marítima de Caminha.

No local estão presentes duas equipas da Polícia Marítima de Caminha, sendo que uma está a realizar as buscas em terra e outra no rio, acrescentou.

A mesma fonte adiantou ainda que, até às 9h40, não havia sinais do pescador de 67 anos que desapareceu no sábado à noite.

O pescador desapareceu no rio Minho, em Alvaredo, Melgaço no sábado à noite nas imediações da pesqueira, uma estrutura usada na pesca da lampreia, "onde terá caído ao rio".

O tractor do pescador foi encontrado no sábado, no caminho de acesso à pesqueira.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.