O presidente da Câmara de Pedrógão Grande explicou que a autarquia se limitou a ceder espaços para acolher donativos para as vítimas dos incêndios de 2017.
Autarca de Pedrógão Grande rejeita favorecimento em donativos e recusa responder à TVI
O presidente da Câmara de Pedrógão Grande explicou hoje que a autarquia se limitou a ceder espaços para acolher donativos para as vítimas dos incendios de 2017, rejeitando suspeitas de favorecimento.
Em conferência de imprensa, convocada para refutar as acusações de favorecimento e açambarcamento de ofertas relatadas pela TVI, Valdemar Alves, reafirmou a transparência do processo por parte da autarquia.
Através de uma reportagem nesta quinta-feira, a TVI afirmou que eletrodomésticos, colchões e outros donativos não chegaram, alegadamente, a ser distribuídos e indica ainda que os destinatários destes fundos terão sido familiares e amigos de autarcas do município de Pedrógão Grande.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.