Autarca de Pedrógão Grande rejeita favorecimento em donativos e recusa responder à TVI

Lusa 24 de fevereiro de 2019
As mais lidas

O presidente da Câmara de Pedrógão Grande explicou que a autarquia se limitou a ceder espaços para acolher donativos para as vítimas dos incêndios de 2017.

O presidente da Câmara de Pedrógão Grande explicou hoje que a autarquia se limitou a ceder espaços para acolher donativos para as vítimas dos incendios de 2017, rejeitando suspeitas de favorecimento.

Em conferência de imprensa, convocada para refutar as acusações de favorecimento e açambarcamento de ofertas relatadas pela TVI, Valdemar Alves, reafirmou a transparência do processo por parte da autarquia.

Através de uma reportagem nesta quinta-feira, a TVI afirmou que eletrodomésticos, colchões e outros donativos não chegaram, alegadamente, a ser distribuídos e indica ainda que os destinatários destes fundos terão sido familiares e amigos de autarcas do município de Pedrógão Grande.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais